quinta-feira, 11 de abril de 2019

Comitês Lula Livre ao Redor do Mundo

Listão dos Comitês Lula Livre no Brasil e no mundo

Comitê Lula Livre lança caderno de apoio para organizar a campanha em todo país

Essa lista está sendo criada para que lulistas do mundo inteiro possam consultar e procurarem o comitê mais próximo de suas cidades , para que saibam que não estão sozinhos e se animem a criar seus próprios comitês caso não os encontre.

Você já faz parte de algum comitê Lula Livre? Envie pra nós um link ou as informações pertinentes para que possamos adicionar seu coletivo a nossa lista.

Não tem comitê na sua cidade? Vamos lá! Duas pessoas da mesma cidade/bairro já formam um coletivo,  grandes cidades comportam mais de um coletivo, quanto mais nos unirmos mais aumenta nossa força e agrega a nossa luta.

Você pode participar nas redes ou nas ruas, unidos somos mais fortes, afinal o que todos queremos aqui é a liberdade de Lula, o resgate da soberania nacional, o fortalecimento dos direitos humanos, a retomada de nossos direitos sociais, trabalhistas e agora em risco também, os previdenciários. A lista está sendo atualizada diariamente, deixe nos comentários o nome de sua cidade e vamos te ajudar a encontrar o comitê mais próximo para você.

ALEMANHA
Berlim
Berlim2
Bonn
Colônia
Frankfurt
Hamburgo
Hannover

CABO VERDE

DINAMARCA
Aarhus

ESPANHA
Madrid
Madrid2

ESTADOS UNIDOS


França
HOLANDA
Amsterdam

INGLATERRA









4 comentários:

  1. Comitê Internacional pela democracia no Brasil - Zurique, estamos na Suíça pela liberdade de Lula.

    ResponderExcluir
  2. 5: The Best Betting Sites for 2021 | Vimeo
    Check out our list of the best betting sites convert youtube video to mp3 that you can rely on in your own home. Watch live sports and bet online! In addition to sports betting, there is also a sportsbook on

    ResponderExcluir

Atos Stop Bolsonaro - Lista de cidades